segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Salve Jorge: 'Esse Cara Sou Eu', música de Roberto Carlos, é tema de Morena e Théo

links patrocinados


"Esse Cara Sou Eu", nova música do cantor Roberto Carlos, fará parte da trilha sonora de "Salve Jorge", de Glória Perez, novela que sucederá "Avenida Brasil" na Globo. A música será tema de Morena e Théo, personagens de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. Roberto Carlos terá ainda outra música na novela, "Furdunço", definida como "funk melody" em seu.

Ouça um trecho da nova música de Roberto Carlos.


Compartilhe:

LETRA: ESSE CARA SOU EU

O cara que pensa em você toda hora

Que conta os segundos se você demora

Que está todo tempo querendo te ver

Porque já não sabe ficar sem você

E no meio da noite te chama

Pra dizer que te ama

Esse cara sou eu

O cara que pega você pelo braço

Esbarra em quem for que interrompa seus passos

Estar do seu lado pro que der e vier

O herói esperado por toda mulher

Por você eu encaro o perigo

Seu melhor amigo

Esse cara sou eu

O cara que ama você do seu jeito

Que depois do amor você se deita em seu peito

Te acaricia os cabelos, te fala de amor

Te fala outras coisas, te causa calor

De manhã você acorda feliz

Num sorriso que diz

Que esse cara sou eu

Esse cara sou eu

Eu sou o cara certo para você

Que te faz feliz e que te adora

Que enxuga seu canto quando você chora

Esse cara sou eu

Esse cara sou eu

O cara que sempre te espera sorrindo

Que abre a porta do carro quando você vem vindo

Te beija na boca, te abraça feliz

Apaixonado, te olha e te diz

Que sentiu tua falta e reclama

Ele te ama

Esse cara sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário