quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Furdúncio", nova música de Roberto Carlos integra a trilha de "Salve Jorge”

links patrocinados


Após o lançamento de Esse Cara Sou Eu, Roberto Carlos divulgou em seu site um trecho da nova faixa, Furdúncio, uma parceria com Erasmo Carlos, é considerada o primeiro funk melody da carreira de Roberto. Essas duas novas canções farão parte da trilha sonora da nova novela das 21h, Salve Jorge, que substitui Avenida Brasil.

Há nove anos sem lançar um disco de canções inéditas, Roberto Carlos está em estúdio gravando um novo álbum, que deve chegar às lojas em dezembro.


Veja um pedacinho da letra de "Furdúncio”

“Quando ela chega é um furdúncio adoidado
E todo mundo quer ficar do seu lado
Às vezes não quero sair mas eu saio
Do que é meu eu cuido e não me distraio"

Ouça um trechinho da composição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário