quinta-feira, 25 de outubro de 2012

XT 1200Z SUPER TÉNÉRÉ É BICAMPEÃ DO PRÊMIO "MOTO DO ANO"

Fluminense x Coritiba ao vivo pela rádio Globo – 25/10/2012

FLUMINENSE X CORITIBA
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de outubro de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA-MG) e Fabiano Ramires (ES).

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred
Técnico: Abel Braga.

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ramos, Escudero (Pereira), Luccas Claro e Denis; William, Gil, Lincoln (Júnior Urso), Everton Ribeiro e Rafinha; Deivid
Técnico: Marquinhos Santos.

Acesse Rádio Globo RJ
Narração de Luiz Penido e comentário de Eraldo Leite
Balanço Final – Zeca Marques

Resumo novela Salve Jorge – sábado 3 de novembro

Resumo novela Salve Jorge – sábado 3 de novembro

Morena e Érica se enfrentam

Morena e Érica se enfrentam. Julinha se afasta de Élcio. Amanda reclama com Carlos da proximidade de Yolanda. Deborah procura por Aída. Carol vê Aída pingar uma substância no copo de água de Leonor. Théo vence a competição. Érica vê Julinha com Élcio. Théo e Morena são fotografados juntos. Carol impede Leonor de tomar a água que Aída adulterou.

Stenio tenta conquistar Bianca. Zyah fala para Tartan que não quer se casar. Ekran confessa que quebrou a garrafa de Tamar. Stenio e Bianca se beijam. Drika reclama de Fatma para Helô. Mustafa repreende Pepeu. Haroldo avisa a Lívia que viajará com ela. Russo conversa com Irina sobre Jéssica. Morena acerta com Delzuite a compra do tecido para seu vestido de noiva.

Clóvis aceita se associar a Miro. Morena pede para faxinar o escritório de Stenio. Cacilda fala para Áurea se esforçar para tratar bem Lucimar e Morena. Lívia pede para Wanda avisar Irina e Russo que Haroldo viajará com ela. Stenio e Bianca passeiam na praia. Zyah marca um encontro com uma turista. Morena decide se arrumar no trabalho para o jantar na casa de Théo. Russo leva Jéssica para o interior da boate.

Resumo novela Salve Jorge – sexta 2 de novembro

Resumo novela Salve Jorge – sexta 2 de novembro

Wanda marca encontro com Antônia

Théo e Érica discutem. Lívia conta para Wanda que mandou um cúmplice ao escritório de Haroldo. Élcio tenta falar com Julinha. Morena reage impaciente à implicância de Áurea. Tamar acredita que foi Demir quem quebrou sua garrafa. Berna pede para Stenio não encontrar a família biológica de Aisha. Delzuite chega ao Alemão com Pescoço.

Lívia e Wanda observam Haroldo conversando com o policial que investiga o tráfico de pessoas. Érica é chamada para falar com o coronel. Stenio ouve a opinião de Helô sobre o pedido de Berna. Lucimar e Diva implicam com a presença de Pescoço na gafieira. Wanda marca encontro com Antonia. Leonor concorda com o comentário de Dália sobre Celso e Isaurinha se irrita.

Wanda finge surpresa ao falar com Antônia. Bianca recebe flores de Stenio. Zyah dança com Ayla. Stenio se encontra com Bianca. Amanda questiona Carlos sobre Yolanda. Érica não deixa Morena falar com Théo na competição.

Resumo novela Salve Jorge – quinta 1 de novembro

Resumo novela Salve Jorge – quinta 1 de novembro

Waleska fala para Jéssica se conformar

Lívia manipula Antônia para contratar Wanda. Fatma conta para Mustafa como Drika a ofendeu com uma figa. Russo leva Rosângela para um trabalho fora da boate. Waleska fala para Jéssica se conformar. Stenio tenta disfarçar o incômodo de ver Helô dançando com o ex-marido de Bianca. Tamar se desanima por nenhuma família procurar sua mãe para pedi-la em casamento.

Théo tenta falar com Érica. Lena encontra Lívia na sala de Haroldo. Demir se lamenta com Zyah por não ter quebrado a garrafa de Tamar. Morena fotografa vestidos de noiva e pede para Delzuite copiá-los. Aisha pergunta a Berna sobre sua data de nascimento. Julinha defende Élcio para Érica. Morena incentiva Théo a conversar com Érica para esclarecer as coisas.

Thompson descobre que o padrasto de Lurdinha está preso. Aída reclama por Rachel não ter conseguido se livrar de Emily. Théo procura Érica.

Resumo novela Salve Jorge – quarta 31 de outubro

Resumo novela Salve Jorge – quarta 31 de outubro

Bianca chega para sua festa de divórcio vestida de noiva

Érica descobre que Théo vai competir com o cavalo de Élcio. Márcia desconfia de Élcio. Berna se entristece com Mustafa. Aisha descobre que sua data de nascimento foi alterada. Rachel elogia Stenio e ele a beija. Maitê convida Helô para a festa de Bianca. Celso apresenta Deborah para a esposa. Lívia passa o contato de Wanda para Antônia.

Rosângela cuida de Jéssica. Irina reclama de mostrar suas anotações para Wanda. Sarila prepara Tamar para a visita da família de seu possível noivo. Élcio diz a Julinha que Théo suspeita de Érica. Diva pergunta por Lurdinha para Delzuite. Morena se emociona ao pensar em seu casamento com Théo. Thompson reclama de Lurdinha.

Rachel deixa Emily fugir, mas Lurdinha a salva. Sarila repreende Tamar por ficar na porta de casa. Bianca chega para sua festa de divórcio vestida de noiva.

Resumo novela Salve Jorge – terça 30 de outubro

Resumo novela Salve Jorge – terça 30 de outubro

Coronel informa a Élcio que Théo vai participar de competição com seu cavalo

Théo comunica que ele e Morena vão morar com Áurea depois do casamento. Barros vê Helô brigando com Stenio e aborda os dois. Théo pede a mão de Morena em casamento para Lucimar. Jéssica acredita que o brasileiro irá ajudá-la. Samantha fala para Lurdinha que Caíque está interessado nela. Miro propõe sociedade para Galdino, Diva e Clóvis.

Murat obriga Pepeu a trabalhar. Stenio disfarça sua frustração quando Haroldo conta que está saindo com Lívia. Ayla conversa com Cyla sobre Zyah. Ekran quebra a garrafa de Tamar sem querer e se esconde. Élcio treina em seu cavalo e Théo o observa. Vanúbia e Morena discutem. Stenio marca de sair com Rachel. Lívia manda Wanda voltar para o Brasil.

Kemal e Esma falam sobre a garrafa quebrada de Tamar e Ekran observa a conversa. Mustafa traz os documentos de adoção de Aisha. O coronel informa a Élcio que Théo vai participar da competição com seu cavalo.

Resumo novela Salve Jorge – segunda 29 de outubro

Resumo novela Salve Jorge – segunda 29 de outubro

Théo pede Morena em casamento

Por causa do incidente com Théo, Érica é afastada da função de cuidar dos cavalos. Aída pede para aprender a surfar. Rachel coloca Amanda contra Yolanda. Élcio afirma a Julinha que não é responsável pelo flagra de Érica em Théo e Morena. Lena conta para Morena que Stenio não gostou de ver Haroldo e Lívia se beijando. Áurea diz a Morena que não quer que ela e Théo fiquem juntos. Berna apresenta Fatima para Drika. Élcio e Julinha se beijam. Morena não acredita que Érica tenha armado para tirar Théo da competição.

Théo pede Morena em casamento. Lucimar discute com Delzuite. Kemal fala para Ekran treinar para quebrar garrafas. Esma comenta com Cylaque Ayla poderia se casar com Zyah. Demir elogia Tamar para o tio. Érica confidencia para Julinha suas suspeitas sobre Élcio. Celso reclama do emprego que Carlos quer arrumar para ele. Stenio questiona Helô sobre sua aparência. Lívia descobre que uma russa está sob investigação da polícia. Jéssica vê um homem brasileiro na boate e pede ajuda. Théo avisa a Áurea que vai se casar com Morena.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

UEG: gabarito primeira etapa do vestibular

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou o gabarito oficial preliminar da primeira etapa do vestibular. O gabarito definitivo deve ser publicado no dia 7 de novembro. A segunda etapa, com as provas discursivas específicas e de redação, acontece no dia 25. Os locais de prova desta fase serão divulgados no dia 14 de novembro. O resultado final será publicado em 17 de janeiro de 2013.

São oferecidas 4.156 vagas para o processo seletivo. Outras informações sobre o vestibular podem ser conferidas no endereço da instituição ou pelo telefone (62) 3328 1122.

Veja aqui o gabarito primeira etapa do vestibular da UEG.

Gabaritos do Processo Seletivo ACT/SED 2012

Gabaritos do Processo Seletivo ACT/SED 2012

Inscritos no Processo Seletivo para professor ACT 2012, clique os links abaixo para fazer o download do gabarito das provas.

ESTADO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

EDITAL Nº 15/2012/SED
EDITAL Nº 16/2012/SED

Provas e Gabaritos - publicados em 22/10/2012 às 10h00

Prova 1 – 08h00 - Gabarito da Prova 1

Prova 2 – 13h00 - Gabarito da Prova 2

Prova 3 – 16h30 - Gabarito da Prova 3

Prova 4 – 16h30 - Gabarito da Prova 4

Prova 3 Questões em Braille

domingo, 21 de outubro de 2012

Gabarito do concurso IBAMA 2012

Gabarito do concurso IBAMA 2012

Neste domingo, 21 de outubro, foram aplicados os exames para a seleção dos candidatos ao cargo de técnico administrativo, no IBAMA, que exige nível médio de escolaridade ou curso técnico equivalente. Foram disponibilizadas 300 vagas, com remuneração de R$ 2.580,72.

Todos os candidatos fizeram provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos. Na prova de conhecimentos básicos as disciplinas são de língua portuguesa, noções de informática, atualidades, matemática e ética no serviço público.

Na prova de conhecimentos específicos foram exigidas noções de direito constitucional, noções de direito administrativo, legislação do setor de meio ambiente (IBAMA), noções de administração, orçamento, finanças e contabilidade pública, noções de gestão de pessoas e noções de arquivologia.

Os GABARITOS OFICIAIS preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas de 23 de Outubro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Acesse site da organizadora do concurso para conferir o gabarito do concurso IBAMA 2012

FLAMENGO X SÃO PAULO - ouça ao vivo online pela internet – 21/10 /2012

A rádio Globo SP (1100 AM) transmite ao vivo pela internet, neste domingo, 21/10, a partir das 16h00 (de Brasília) o jogo FLAMENGO X SÃO PAULO, que se enfrentam no ESTÁDIO JOÃO HAVELANGE, pelo Campeonato Brasileiro 2012.

FLAMENGO X SÃO PAULO
Local:
Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de outubro de 2012, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Alessandro Rocha de Matos (BA)

FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Airton, Amaral, Renato Abreu e Wellington Bruno; Vagner Love e Liedson
Técnico: Dorival Júnior

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

Para ouvir acesse o link abaixo.

Rádio Globo

sábado, 20 de outubro de 2012

Confira o listão de aprovados nos cursos de Ensino a Distância de Pernambuco

Seleção teve 3.160 candidatos aprovados; aulas têm início no dia 29 de outubro

A Secretaria de Educação divulgou nesta quarta-feira (17) a lista dos candidatos aprovados na seleção dos cursos de ensino a distância de Pernambuco. Foram 3.160 selecionados dos 32.894 inscritos que realizaram provas de português e matemática. O exame, porta de entrada para sete cursos em 23 polos espalhados pelo Estado, teve índice de abstenção de 52,4% e apresenta 6.906 candidatos remanejáveis.

As matrículas devem ser realizadas entre os dias 22 e 26 de outubro, conforme edital, onde está previsto o horário correspondente a cada curso e turno. As aulas iniciam no dia 29 de outubro.

Confira aqui a lista de aprovados. - www.seep.com.br/selead/index.php

IME : gabarito da Prova do Concurso de Admissão ao Curso de Formação e Graduação

Disponibilização do GABARITO da Prova do Concurso de Admissão ao Curso de Formação e Graduação do IME CA/CFG 2012/2013

Para visualizar o GABARITO definitivo da prova do vestibular do IME CA/CFG 2012/2013 - clique aqui!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Euromilhões : consulte aqui os números do sorteio de hoje, 19/10/

Euromilhões : consulte aqui os números do sorteio de hoje, 19/10/

A combinação vencedora do concurso do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 16, 29, 37, 40, 44 e pelas estrelas 8 e 10

O primeiro prêmio deste concurso é um "jackpot" com um valor superior a 67 milhões de euros.

Palmeiras x Cruzeiro - ouça ao vivo online pela internet – 20/10/2012

A rádio Globo SP (1100 AM) transmite ao vivo pela internet, nesta sábado, 20/10, a partir das 18h00 (de Brasília) o jogo Palmeiras x Cruzeiro, que se enfrentam na Arena Fonte Luminosa , pelo Campeonato Brasileiro 2012.

Palmeiras   Cruzeiro

SP|MG

Palmeiras x Cruzeiro

Arena Fonte Luminosa, 21h30m

Transmissão começa às 18h

Para ouvir acesse o link abaixo.

Rádio Globo

Quadro Geral :gabarito e notas das provas do concurso

Quadro Geral :gabarito e notas das provas do concurso

Diário Oficial do Estado publica nesta sexta, 19, o 15º edital referente ao concurso do Quadro Geral, contendo o Gabarito Definitivo do certame, após análise dos recursos contra o Gabarito Preliminar.

As provas do concurso do Quadro Geral foram aplicadas em duas etapas, dia 26 de agosto para Nível Médio, e dia 2 de setembro, para níveis Superior e Fundamental.

O concurso teve 197.630 inscrições deferidas, com uma média de 27% de abstenção das provas. Foram abertas 6.352 vagas, sendo 4.513 para provimento imediato e 1.835 para cadastro reserva.

Confira aqui.

Resumo novela Salve Jorge – sábado 27 de outubro

Resumo novela Salve Jorge – sábado 27 de outubro

Morena desmaia na frente de Lena

Morena sente-se mal e vai para o posto de saúde. Nilceia deixa Junior com Diva. Lucimar leva Morena a outro posto de saúde. Aisha tenta encontrar os documentos de sua adoção. Deborah fala para Berna que está pensando em aceitar a proposta de Stenio.

Érica constata que o cavalo de Théo não tem condições de concorrer. Mustafá se surpreende ao encontrar Aisha em seu escritório. Morena decide trabalhar mesmo não se sentindo bem. Antônia assina o contrato com a firma de Lívia. Jéssica acredita que Lívia não sabe que  seu nome está vinculado ao tráfico de mulheres. Théo acusa Érica de ter adulterado a ração de seu cavalo. Stenio convida Helô para jantar. Morena desmaia na frente de Lena. Tartan negocia com Sarila. O coronel pede para falar com Érica depois de saber que a ração do cavalo de Théo foi adulterada.

Resumo novela Salve Jorge – sexta 26 de outubro

Resumo novela Salve Jorge – sexta 26 de outubro

Lívia descobre que o tráfico de mulheres está sendo investigado

Ciro e Drago separam a briga dos oficiais. Érica manda flores para Áurea. Isaurinha recebe um cheque de Leonor. Raquel mostra para Aída uma foto de Lívia e Haroldo em um evento. Jéssica pede ajuda para um homem, que não entende o que ela fala. Morena avança para falar com Beto e Théo a repreende. Áurea é fria com a namorada do filho. Jéssica finge passar mal para não sair com um estrangeiro. Ayla fica encantada com Zyah. Kemal e Esma falam que Zyah precisa se casar novamente. Sarila sinaliza que suas filhas estão à procura de casamento. Creuza questiona Helô ao vê-la chegar de viagem com muitas malas. Haroldo conta para Lívia que o tráfico de mulheres está sendo investigado no Brasil. Arturo convence Celso a deixar Antônia trabalhar com Lívia. Élcio sabota a ração do cavalo de Théo.

Resumo novela Salve Jorge – quinta 25 de outubro

Resumo novela Salve Jorge – quinta 25 de outubro

Théo e Élcio brigam na rua

Érica se enfurece com Théo. Théo conta para Morena que Érica era sua namorada. Wanda tenta aliciar Julia. Raquel pensa em interditar Leonor. Haroldo faz perguntas sobre Lívia para Celso. Carol avisa a Amanda que Yolanda chegou à festa. Wanda fala para Lívia que Russo está tendo problemas com Jéssica. Lívia convida Antônia para ser sua sócia. Helô tenta falar com Drica sobre o acidente envolvendo Pepeu. Stenio convida Deborah para trabalharem seu escritório e esconde de Helô. Lívia pede para Wanda ir à Europa. Théo obriga Érica a escutar o que ele tem a dizer. Lucimar critica Delzuite por pensar em voltar para Pescoço. Zyah retribui o sorriso a uma turista.

Tamar faz perguntas sobre Demir. Celso não aceita que Antônia trabalhe com Lívia. Jéssica se arruma para ir à boate. Théo e Élcio brigam na rua.

Resumo novela Salve Jorge – quarta 24 de outubro

Resumo novela Salve Jorge – quarta 24 de outubro

Jéssica pensa em uma maneira de fugir

Diva tece insinuações sobre Morena. Miro é preso. Amanda arma para que quebrem um cano em sua casa para passar um tempo na casa de Leonor. Théo pede para falar com Érica.

Morena conta para Lena que ela e Théo se beijaram. Raquel e Aída reclamam de Amanda. Lívia conversa com Antônia sobre trabalho. Jéssica pensa em uma maneira de fugir. Théo termina seu namoro com Érica e marca de se encontrar com Morena. Waleska explica o esquema da boate para Jéssica. Leonor chama Raquel, Aída e Amanda para conversar.

Helô fica tensa ao saber que houve um problema em sua conta. Élcio vê Théo entrar na casa de Morena e pede que Érica o encontre.

Resumo novela Salve Jorge – terça 23 de outubro

Resumo novela Salve Jorge – terça 23 de outubro

Théo e Morena se beijam

Morena é levada, com Junior, para uma sala do regimento. Élcio reclama com Érica sobre a falta de atenção dispensada a seu cavalo. O coronel questiona Théo sobre seu envolvimento com Érica. Raquel e Aída chegam à casa de Leonor. Amanda teme que suas cunhadas manipulem Leonor. Morena não consegue falar com Lucimar. Helô descobre que Pepeu atropelou um homem com o carro de Drica e que Stenio pediu para o caso não ser registrado. Théo pede para encerrar o caso de Morena e depois a leva em casa. Stenio obriga Pepeu a ficar em Istambul. Aisha pede para conhecer sua família biológica. Morena esquece seu celular no carro de Théo. Jéssica e as outras meninas chegam à Europa e descobrem que foram enganadas. Lívia paga Wanda pelas meninas que foram para a Europa.

Nilceia volta para o Alemão. Aisha leva Drica para um SPA. Lívia escolhe novas moças que serão levadas à Europa. Russo obriga Jéssica a ligar para casa. Théo procura Morena e os dois se beijam.

Resumo novela Salve Jorge – segunda 22 de outubro

Resumo novela Salve Jorge – segunda 22 de outubro

Morena é presa

Morena foge com Junior. Moradores e comerciantes procuram abrigo. Um bandido entra na casa de Delzuite. Marcia aconselha Érica a não se apaixonar por Théo. Érica confessa que está apaixonada por Théo. Théo fala para Áurea que só pensa em vencer no hipismo. Neco fala para Morena que o pai de seu filho, Beto, está morto. O exército entra no Complexo do Alemão. Pepeu atropela um homem e Morena pede ajuda a Théo. Drica avisa a Stenio que seu noivo atropelou um homem. Barros manda Jô verificar a placa do carro que atropelou o homem na comunidade. Helô se enfurece com Stenio por ter libertado mais um de seus presos. Haroldo se encanta com Lívia. Wanda explica a Jéssica o que ela e as outras meninas devem fazer quando chegarem à Europa. Drica estranha que os turcos façam tantas perguntas. Théo toca na alvorada de São Jorge. Morena vê Beto na festa da igreja e vai atrás dele. Junior sai em direção ao cavalo de Théo. Morena se enfurece com o capitão do exército e acaba presa.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

EAD: veja a lista de aprovados

Mais de 3 mil pessoas foram selecionadas para fazer um dos sete cursos de Ensino a Distância (EAD) de Pernambuco. A Secretaria de Educação divulgou a relação dos aprovados, que devem realizar matrículas entre os dias 22 e 26 de outubro. Para saber se foi aprovado, o candidato deve entrar no site da secretaria e efetuar o login já cadastrado no sistema.

Novela Salve Jorge: sinopse, elenco e personagens

Autores: Glória Perez
Direção: Marcos Schechtman

Sinopse da novela Salve Jorge


Sinopse
:
A nova novela das nove da Rede Globo, ‘Salve Jorge’, conta a saga de uma moça guerreira em busca de seus sonhos. Morena (Nanda Costa), uma moça batalhadora do Complexo do Alemão, interrompeu seus planos de conquistar sucesso em uma carreira artística por conta de uma gravidez precoce, consequência de uma decepção amorosa. Alguns anos depois, ela vê a sua sorte virar ao receber uma proposta para trabalhar na Europa. Porém a decisão de ir para o outro lado do mundo atrás de uma vida melhor para sua família a obrigará a se afastar de Theo (Rodrigo Lombardi). Ele é a pessoa certa, na hora errada. Devoto fiel de São Jorge, cavaleiro do Exército, forte, justo e companheiro. Morena mal consegue acreditar que encontrou alguém como Theo depois de tanta desilusão. Mas ele vai ter que esperar. Ela não pode deixar a chance de dar uma guinada na sua vida, na vida de seu filho e de sua mãe. Assim que possível, voltará para seus braços. É isso que Morena deseja, mas mal sabe ela os perigos que se escondem por trás dessa grande oportunidade que lhe foi oferecida por Lívia (Claudia Raia). Como ela haveria de desconfiar? Lívia é uma mulher sofisticada, acima de qualquer suspeita, mas debaixo dessa aparência inofensiva se encontra uma perigosa peça da rede internacional de tráfico de pessoas.
Elenco
Nanda Costa, Vera Fischer, Rodrigo Lombardi, Giovanna Antonelli, Cleo Pires, Murilo Rosa, Claudia Raia, Dira Paes, Zezé Polessa, Alexandre Nero, Flavia Alessandra, Totia Meirelles, Tania Khalil, Mariana Rios, Nivea Maria, Narjara Tureta, Leticia Spiller, Natália do Vale, Domingos Montagner, Duda Nagle, Tiago Abravanel, Thammy Miran, Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Lisandra Souto, Fernanda Paes Lemes, Mariana Rios, Sydnei Sampaio, Antônio Calloni, Oscar Magrini, Eva Todor, Ana Beatriz Nogueira, Leticia Spiller, Stenio Garcia, Paloma Bernardi, Elizangela.

Personagens e elenco completo de Salve Jorge

Personagens e elenco completo de Salve Jorge

Personagens e elenco completo de Salve Jorge

Personagens e elenco completo de Salve Jorge

Personagens e elenco completo de Salve Jorge

Personagens e elenco completo de Salve Jorge

Personagens e elenco completo de Salve Jorge

Personagens e elenco completo de Salve Jorge

Personagens e elenco completo de Salve Jorge

clip_image009

         

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novela Avenida Brasil – quarta-feira – 17/10

Cada vez mais mostrando sua verdadeira face, Santiago planeja sua cartada final: o sequestro de Tufão. Louco pelo dinheiro do ex-jogador, ele envolve Carminha em todo o esquema.

E mais: toda feliz com a gravidez, a periguete Suelen deixa Diógenes louco ao dizer que não fará o teste de DNA. Será Leandro ou Roni o pai da criança? Lúcio leva uma tremenda surra. Com quem ele se meteu desta vez para apanhar tanto assim?

Lúcio leva uma surra daquelas de capangas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Lúcio leva uma surra daquelas de capangas (Foto: Divulgação/TV Globo)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PLACAR Brasil x Japão – melhores momentos e gols

GOLS e melhores momentos da vitória da seleção do Brasil que entrou em campo nesta manhã de terça-feira, dia 16 de outubro e venceu o Japão em mais um amistoso pela placar de 4 X 0. A partida começou às 9h10 (de Brasília), em Wroclaw, na Polônia.

Brasil 4x0 Japão Gol Paulinho, Neymar (2) Kaka - Amistoso 16/10/2012.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Alfonso Ribeiro, o como Carlton Banks da série 'Um Maluco no Pedaço' , se casa pela segunda vez

O ator Alfonso Ribeiro, mais conhecido como Carlton Banks do seriado "Um Maluco no Pedaço", se casou no último sábado (13) com Angela Unkrich. Esse é o segundo casamento de Alfonso que é pai de Sienna, de 9 anos, fruto do relacionamento com Robin Stapler. Ele e Angela estavam noivos desde julho. "Eu me casei com a mulher mais incrível do mundo", escreveu Alfonso por meio de sua página do Twitter. "Essa manhã eu acordei como a senhora Ribeiro", completou Angela, também no microblog. Nascido no Bronx, Alfonso fez sucesso na década de 80 ao aparecer no comercial da marca de refrigerantes Pepsi dançando ao lado de Michael Jackson. Entre 1984 e 1987 ele participou do elenco do seriado "Silver Spoons", em seguida ela protagonizou junto com Will Smith a série "Um Maluco no Pedaço". 
Alfonso Ribeiro, o como Carlton Banks da série 'Um Maluco no Pedaço' , se casa pela segunda vez

Pânico na Band: Jornal do Boris Completo - 14/10/2012

Assista ao vídeo com o Jornal do Boris do dia 14/10/2012, Quadro do Pânico.Se você não assistiu o Jornal do Boris no Pânico na Band essa é a chance.

Avenida Brasil: Santiago sequestra Tufão

Nesta última semana de novela, Tufão (Murilo Benício) vai ser sequestrado por Santiago (Juca de Oliveira), chefão de uma quadrilha barra pesada, que tentará fugir num jatinho.

Para capturar o jogador Santiago infiltra seus comparsas, como garçons, num grande evento no Divino Futebol Clube e conseguem pegar Tufão quando ele vai ao banheiro. Os criminosos o levam para um esconderijo.

Aterrorizados, Leleco (Marcos Caruso), Monalisa (Heloísa Périssé), Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) e o policial Zenon (Mario Hermeto), tentam encontrar Tufão antes de pagar o sequestro e vão à casa de Santiago, atrás de Carminha, achando que ela é responsável pelo crime.

No entanto, Carminha está escondida na casa de Lúcio (Emiliano D’Ávila), para fugir de seu pai. Santiago descobre, invade o local com quatro capangas e espancam violentamente o projeto de bandidinho. Em pânico, Carminha acompanha o pai.

Avenida Brasil: Santiago sequestra Tufão

Com informações de Extra Online

O último capítulo Avenida Brasil – 19/10/2012

Último capítulo da novela Avenida Brasil vai ao ar nesta sexta-feira, dia 19 de outubro.

O autor João Emanuel Carneiro escreveu pelo menos quatro finais. O capítulo verdadeiro só será escolhido no dia da exibição. Mas o diretor Waddington garante que o público não ficará decepcionado.

Por enquanto, só é possível especular sobre o capítulo final de Avenida Brasil. Mas, quais são as possibilidades que mais ganham força?

CARMINHA (ADRIANA ESTEVES) - Num dos finais escritos por João Emanuel Carneiro, a vilã é a assassina de Max (Marcello Novaes) e confessa o crime na delegacia, durante uma acareação entre vários suspeitos. Especula-se ainda que ela pode terminar no lixão, assumindo o lugar de Lucinda (Vera Holtz) e cuidando das crianças abandonadas.

NINA (DÉBORA FALABELLA) E JORGINHO (CAUÃ REYMOND) - Depois de tantos problemas, os dois devem ficar juntos e oficializar a união com uma cerimônia na igreja. Eles já se casaram duas vezes: a primeira quando eram crianças e a segunda já adultos, mas ambas no lixão.

TUFÃO (MURILO BENÍCIO) E MONALISA (HELOÍSA PÉRISSÉ) - O ex-jogador se reaproxima da cabeleireira por sugestão do pai dele, Leleco (Marcos Caruso), para buscar um ombro amigo. Só que ela se declara apaixonada por ele e Tufão também admite que ainda a ama. E os dois terminam juntos.

LELECO (MARCOS CARUSO) E MURICY (ELIANE GIARDINI) - O casal reata o casamento depois de ele admitir que ela é a mulher de sua vida. Muricy também vai confessar que não vive sem ele. Mesmo apaixonados, eles vão continuar brigando o tempo todo.

NILO (JOSÉ DE ABREU) - O catador deve ter um desfecho trágico. Como sabe muitos podres do passado de Santiago (Juca de Oliveira), ele morre envenenado pelo pai de Carminha num dos finais possíveis da trama. Mas, antes, revela a Nina que foi Santiago quem matou a própria mulher, e não Lucinda.

CADINHO (ALEXANDRE BORGES) - O malandro vai terminar ao lado de suas três mulheres: Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz). Mas deve recuperar o dinheiro que perdeu para o sócio, dar boa vida para elas e ainda arrumar fôlego para uma quarta companheira no Divino.

SUELEN (ISIS VALVERDE) - A ariranha fica com Roni (Daniel Rocha) e Leandro (Thiago Martins), mas continua a aprontar. Os três vivem juntos num relacionamento aberto.

ADAUTO (JULIANO CAZARRÉ) E OLENKA (FABÍULA NASCIMENTO) - A cabeleireira acaba conquistando o ex-jogador e o convence a voltar a jogar futebol. Adauto deve ajudar o Divino a subir para a primeira divisão.

OUTROS CASAIS - Darkson (José Loreto) e Tessália (Débora Nascimento) vão se casar, assim como Iran (Bruno Gissoni) e Débora (Nathalia Dill).

Mensagens e Imagens para o Dia do Professor

O reconhecimento de um aluno ou pai é, para muitos educadores, a diferença entre continuar a carreira e ou desistir do magistério.

Envie uma mensagem carinhosa a uma das pessoas mais importantes da sua vida: seu professor.

Feliz Dia dos Professores.
Mensagens e Imagens para o Dia do Professor

Mensagens e Imagens para o Dia do Professor

Mensagens e Imagens para o Dia do Professor

Mensagens e Imagens para o Dia do Professor

Gabarito Concurso HU de Teresina

Gabarito Concurso HU de Teresina. Mais de 13 mil pessoas fizeram neste domingo, 14 de outubro, as provas do processo seletivo para o provimento de vagas no Hospital Universitário da UFPI (Universidade Federal do Piauí).

Confira os Gabaritos

Veja os locais de prova do Enem

Os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem consultar pela internet os locais de prova. A informação está disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Para acessar o cartão no site do Enem, é preciso informar o número do CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição. A senha pode ser recuperada no próprio site.

Consulte os locais de prova

domingo, 14 de outubro de 2012

Red Bull Stratos - freefall from the edge of space–live

Red Bull Stratos - freefall from the edge of space

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Furdúncio", nova música de Roberto Carlos integra a trilha de "Salve Jorge”

Após o lançamento de Esse Cara Sou Eu, Roberto Carlos divulgou em seu site um trecho da nova faixa, Furdúncio, uma parceria com Erasmo Carlos, é considerada o primeiro funk melody da carreira de Roberto. Essas duas novas canções farão parte da trilha sonora da nova novela das 21h, Salve Jorge, que substitui Avenida Brasil.

Há nove anos sem lançar um disco de canções inéditas, Roberto Carlos está em estúdio gravando um novo álbum, que deve chegar às lojas em dezembro.


Veja um pedacinho da letra de "Furdúncio”

“Quando ela chega é um furdúncio adoidado
E todo mundo quer ficar do seu lado
Às vezes não quero sair mas eu saio
Do que é meu eu cuido e não me distraio"

Ouça um trechinho da composição:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Salve Jorge: 'Esse Cara Sou Eu', música de Roberto Carlos, é tema de Morena e Théo

"Esse Cara Sou Eu", nova música do cantor Roberto Carlos, fará parte da trilha sonora de "Salve Jorge", de Glória Perez, novela que sucederá "Avenida Brasil" na Globo. A música será tema de Morena e Théo, personagens de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. Roberto Carlos terá ainda outra música na novela, "Furdunço", definida como "funk melody" em seu.

Ouça um trecho da nova música de Roberto Carlos.


Compartilhe:

LETRA: ESSE CARA SOU EU

O cara que pensa em você toda hora

Que conta os segundos se você demora

Que está todo tempo querendo te ver

Porque já não sabe ficar sem você

E no meio da noite te chama

Pra dizer que te ama

Esse cara sou eu

O cara que pega você pelo braço

Esbarra em quem for que interrompa seus passos

Estar do seu lado pro que der e vier

O herói esperado por toda mulher

Por você eu encaro o perigo

Seu melhor amigo

Esse cara sou eu

O cara que ama você do seu jeito

Que depois do amor você se deita em seu peito

Te acaricia os cabelos, te fala de amor

Te fala outras coisas, te causa calor

De manhã você acorda feliz

Num sorriso que diz

Que esse cara sou eu

Esse cara sou eu

Eu sou o cara certo para você

Que te faz feliz e que te adora

Que enxuga seu canto quando você chora

Esse cara sou eu

Esse cara sou eu

O cara que sempre te espera sorrindo

Que abre a porta do carro quando você vem vindo

Te beija na boca, te abraça feliz

Apaixonado, te olha e te diz

Que sentiu tua falta e reclama

Ele te ama

Esse cara sou eu