domingo, 25 de dezembro de 2011

Fotos : Rosana Ferreira na revista ‘Sexy’

Rosana Ferreira na revista ‘Sexy’Para você que estava com vontade de ver a revista ‘Sexy’ de janeiro de 2012 que traz em suas páginas a Miss Bumbum 2011, relaxe, porque logo abaixo você vai poder conferir todas as fotos na íntegra. A candidata pelo Ceará, é vencedora de um concurso que escolheu o bumbum mais bonito do Brasil.

 

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fotos: as ruivas são lindas

É um comum afirmar que ruivas são feias, sardentas ou desengonçadas. Eu discordo e acho que você vai concordar comigo depois de observar essa seleção de mulheres maravilhosas. E irresistíveis.  

As ruivas são lindas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Foto de uma gata molhadinha

Não é meu hábito publicar fotos de gatas, principalmente se a bichinha acaba de sair do Banho. Contudo, dessa vez não resisti. Que gracinha, não concordam?

Gata todo molhadinha

Pastor é flagrado com veado e ambos acabam presos.

Nos Estados unidos, a polícia surpreendeu um pastor e um veadinho em atitude suspeita e os conduziu para delegacia mais próxima. Ao delegado de plantão, nenhum dos dois deu qualquer declaração para explicar a situação. A polícia promete apurar tudo.Vamos aguardar.
Pastor é flagrado com veado e ambos acabam presos.

Vídeo:strip tease masculino para seduzir uma mulher

Aprenda a fazer um strip tease para seduzir sua gata. Quer aprender a tirar a roupa para deixar sua mulher louca de paixão e amor? Aprenda com esse cara cheio de estilo. Saiba o que fazer e o que evitar...


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

INSS - concurso oferece 1.875 vagas

O Instituto Nacional do Seguro Social oferece 1.875 vagas em seleção para perito médico previdenciário (375 vagas) e técnico do seguro social (1.500 vagas).

Segundo o Edital, publicado nesta sexta-feira, 16/12, no 'Diário Oficial da União', "para o cargo de Perito Médico Previdenciário a seleção será realizada por meio de Provas Objetivas e de Títulos; para o cargo de Técnico do Seguro Social a seleção será realizada por meio de Provas Objetivas”.

Açúcar tem importante papel no tabagismo


É o que afirmam os pesquisadores da Universidade da Carolina do Sul (USC) depois de um estudo realizado com camundongos.
O estudo propõe que o açúcar seria o responsável por abrir a passagem na membrana da célula e por anunciar a chegada da nicotina ao detalhar a importância do receptor de acetilcolina nicotínica (nAChR): uma das moléculas de um grande e importante grupo conhecido como proteínas de canal iônico, que permite a passagem de sinais entre neurônios.
Os resultados revelam que as moléculas de açúcar têm um papel importante na atividade dessas proteínas. “Nossos estudos preenchem uma lacuna importante na área e estabelecem um novo paradigma”, disse Lin Chen, professor associado de biologia molecular e computacional da USC.
“Várias teorias correntes, que não consideram o papel do açúcar, estão provavelmente incompletas, o açúcar funciona como se fosse um ‘porteiro’, que deixa a passagem aberta ou fechada.”disse Chen. O debate sobre como os sinais passam do exterior de uma célula para seu interior se estende há tempos, sem solução.
A descoberta terá importância ,também,para o desenvolvimento de fármacos relacionados ao tratamento de epilepsia, esquizofrenia e depressão.
Não foi revelado se o açúcar do nosso cafezinho diário,por exemplo,tem alguma importância neste processo.Por precaução é bom tomarmos cuidado com os doces.
Os resultados da pesquisa foram publicados na revista on line NATURE NEUROSCIENCE .

Estudo diz que praticar ioga ajuda a combater o câncer de mama



A ioga ajuda a melhorar a qualidade de vida em mulheres que sofrem os primeiros estágios do câncer de mama, indica um estudo publicado no dia 4 de Setembro pela revista Journal of Clinical Oncology.

O estudo realizado por cientistas da Escola de Medicina Albert Einstein, de Nova York, constatou que a ioga era benéfica principalmente para as mulheres que não receberam quimioterapia.

Os pesquisadores cotejaram medidas de qualidade de vida em 84 mulheres com câncer na mama que tinham praticado aulas de ioga e em 44 com o mesmo problema que não praticaram o exercício.

De modo geral, as mulheres que não praticaram ioga mostraram uma redução em seu bem-estar. As outras medidas, físicas, funcionais, emocionais, espirituais, irritabilidade e confusão, não diferiram muito entre um e outro grupo.

Como era esperado, os benefícios da ioga foram maiores entre mulheres que observaram o regime e fizeram mais aulas. Porém, entre as mulheres que não foram submetidas à quimioterapia, as que praticaram ioga mostraram uma qualidade geral de vida superior e maior força emocional em comparação com o grupo de controle.

Fonte:Journal of Clinical Oncology

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fotos: Jaque Khury loura, sarada e de biquíni

 

Jaque Khury loura, sarada e de biquíni.

Jaque Khury fez um ensaio com biquínis da Mineral Brasil, na tarde desta terça-feira, em um estúdio em São Paulo .Loura e saradíssima, resultado de muita malhação, a moça fez a alegria do fotógrafo Felipe Ludovice , que fotografou a bela por mais de três horas. Veja como ficou o trabalho.

Fotos: AG Famosos / Divulgação.

Jaque Khury loura, sarada e de biquíni.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Jon Jones X Lyoto Machida – 10/12/11 – UFC 140

UFCJon Jones finaliza Lyoto Machida e mantém cinturão dos meio-pesados.
Brasileiro começa bem na luta, mas é dominado pelo americano no segundo round e acaba 'apagando' ao sofrer uma guilhotina invertida ainda de pé
O americano Jon "Bones" Jones provou, na madrugada deste domingo, o porquê de ser considerado um dos melhores lutadores de MMA do planeta. Com uma grande atuação, ele não deu chance ao brasileiro Lyoto Machida e manteve, pela segunda vez, o cinturão dos meio-pesados do UFC. A luta foi a principal do UFC 140, disputado no Air Canada Center, em Toronto, e marcou a 15ª vitória em 16 lutas do campeão. Para o brasileiro, foi a terceira derrota em 20 lutas na carreira.
- Ele não me machucou realmente. Ele é muito esperto, e manteve a distância da forma correta. Ele é um faixa preta de jiu-jítsu e eu esperava muita movimentação no chão. O golpe com que eu o finalizei não é um que eu treine normalmente, ele veio naturalmente. Agradeço a todo o meu time pelo apoio e pela ajuda que me dão.

Antonia Fontenelle é rainha de bateria da Mocidade Independente

A atriz Antonia Fontenelle foi coroada na noite deste sábado, 10/12, a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, na quadra da escola, no Rio de Janeiro. Os integrantes e a comissão diretora da Mocidade receberam Antonia com muita alegria. Ela, acompanhada pela filha Giulia e o marido Marcos Paulo, ficou muito emocionada com a honra recebida.

Acompanhe a atriz pelo Twitter: @ladyfontenelle.

Antonia Fontenelle é rainha de bateria da Mocidade Independente

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PUC Minas: relação de aprovados no vestibular 2012

O resultado do vestibular da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais para o 1º semestre de 2012 foi publicado nesta terça-feira,6/12.

Veja a lista de aprovados no vestibular

Foram divulgados os aprovados dos campus de Belo Horizonte, Betim e Contagem.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Júlio Tedesco morre em acidente no Rio de Janeiro

Júlio Tedesco, piloto de skysurf. Faleceu neste domingo o paraquedista Júlio Tedesco, de 54 anos. Júlio sofreu um acidente quando gravava uma reportagem para o programa "Zona de Impacto", do SporTV.

Alexandre Dória, cinegrafista e paraquedista, que o piloto, contou que Júlio Tedesco fazia manobras no ar, quando perdeu o controle, entrou em espiral a uma velocidade de 200 km/h e caiu no mar.

Apesar de ser imediatamente socorrido Júlio Tedesco não resistiu aos ferimentos.

Júlio Tedesco deixa esposa e um filho de 15 anos.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Confira o gabarito oficial do vestibular das Fatecs

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo divulgam o gabarito do vestibular aplicado neste domingo, 4/12.

Confira o gabarito

A primeira lista de convocados sai em 19 de janeiro. Se as vagas não forem preenchidas, haverá nova chamada em 24 de janeiro.

Ex-jogador Sócrates morre em São Paulo

O hospital Albert Einstein anunciou na madrugada deste domingo a morte do ex-jogador Sócrates.

Segundo o hospital, o ex-jogador morreu às 4h30 em consequência a um choque séptico.

Confira a nota na íntegra do hospital

NOTA DE FALECIMENTO
(São Paulo, 4 de dezembro de 2011, 5h30)

O Hospital Israelita Albert Einstein informa com profundo pesar o falecimento do ex-jogador Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira às 4h30, em conseqüência a um choque séptico.

Médicos Responsáveis
Dr. Fernando Luis Pandullo
Dr. Ben-Hur Ferraz Neto

Diretor de Prática Médica
Dr. Oscar Fernando Pavão dos Santos

Irmão do ex-são-paulino Raí, Sócrates morreu em SP na madrugada deste domingo

Sócrates, além de respeitado pelos companheiros era amado por fãs que viam nele um exemplo de dignidade. Fique em paz, irmão.

Foto: Monique Alfradique é a nova rainha de bateria da Viradouro

Monique Alfradique, que está no ar interpretando Beatriz em Fina Estampa, foi coroada na noite deste sábado, 3/12, rainha de bateria da Viradouro. A escolha foi festejada no ensaio que aconteceu na quadra da escola em Niterói. Muitos famosos compareceram no evento. O cargo já foi ocupado pela atriz Juliana Paes.

Foto Monique Alfradique é a nova rainha de bateria da Viradouro

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Foto: Bárbara Evans na Playboy

Bárbara Evans, 20 anos, contou com a ajuda da mãe, Monique Evans, para selecionar as fotos que serão publicadas na revista, que chega às bancas no dia 6 de dezembro. O ensaio foi realizado em uma fazenda no interior de São Paulo.

Acho que essa edição da Playboy vai ser um grande sucesso. A moça é linda.

Foto: Divulgação

 Bárbara Evans na Playboy

Foto: aranha gigante devora pássaro que caiu em sua teia

ARANHA GIGANTE DEVORA PÁSSARO

Essa foto de uma aranha enorme capturando um pássaro na Austrália, no jardim de uma casa, em Atheron, perto de Queensland, foi publicada pelo jornal "Daily Telegraph". O bicho é uma Golden Silk Orb-Weaver, de acordo com Joel Shakespeare, do Australian Reptile Park. 

"Normalmente, elas pegam grandes insetos. É raro vê-las comendo pássaros", explicou o especialista, mencionado pelo jornal. 

Fiquei tão interessado que fui atrás de um vídeo que mostrasse essa ferinha em ação. No YouTube encontrei o vídeo abaixo, é claro que não é o mesmo exemplar da foto.





Foto: Mel B sem maquiagem é um espanto!

Mel B sem maquiagem é um espanto!
Mel B, ex-Spice Girl, foi clicada  quando saía de um pet shop em Los Angeles. A moça estava sem maquiagem alguma e com o cabelo ao vento. Irreconhecível!
Como diz uma amiga:”Não existe mulher feia,apenas mulher descuidada.”

Compare com a foto abaixo.

Mel B

Fotos de Rosana Ferreira, Miss Bumbum Brasil 2011

A bailarina Rosana Ferreira, de 25 anos, cearense, foi escolhida como a Miss Bumbum 2011 em concurso realizado nesta quarta-feira .30/11., em São Paulo. Junto com a faixa, a candidata recebeu um cheque no valor de R$ 5 mil. "Vou gastar tudo em beleza", disse a loira.

Rosana Ferreira

Rosana Ferreira