domingo, 20 de novembro de 2011

Entrevista do ator Reynaldo Gianecchini concedida ao Fantástico

links patrocinados


 

Entrevista do ator Reynaldo Gianecchini concedida ao Fantástico

Entrevista do ator Reynaldo Gianecchini concedida ao Fantástico | Neste domingo 20/11, Patrícia Poeta entrevistou com exclusividade para o Fantástico o ator Reynaldo Gianecchini. O ator conversou com a jornalista no seu apartamento em São Paulo. “Não me assusta no sentido de eu buscar no meu dia a dia viver. Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho”, falou o ator.

 

Um comentário:

  1. Eu realmente me emocionei com a entrevista ...
    Apesar q ele esteja passando por uma faze dificil mais a esperança e a força de espirito q ele tem isso,supera nossas espectativas...
    Gianecchini Parabéns por essa força .........
    Um grande beijo e vc vai sair dessa ...

    ResponderExcluir