quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NUMEROLOGIA:O QUE SIGNIFICAM AS VIBRAÇÕES DO SEU DIA DE NASCIMENTO

links patrocinados


Todas as pessoas se interessam pelo significado do dia de seu nascimento. Do ponto de vista numerológico, essa data é de grande influência, pois corresponde a um dos mais importantes ciclos da vida — o ciclo médio. Assim, o dia do nascimento influi muito na escolha da profissão, devendo-se, também,levar em conta as suas vibrações.

Todos os nascimentos estão agrupados em três elementos harmônicos: a água, o fogo e o ar.

A Água ou Elemento Científico se encontra nos nascimentos que podem ser reduzidos a 1, 5 ou 7. Uma vez que a água é o elemento da mente, aqueles que nasceram sob esses números exigem uma boa educação. Eles serão bons escritores,engenheiros ou clínicos.
A água é o elemento das pessoas que nasceram nos dias 1, 5,7, 10, 14, 16, 19, 23, 25 e 28 de qualquer mês. As pessoas de número 1 são avançadas, intelectuais, de espírito científico e criadoras. As de número 5 são versáteis, mutáveis e inquietas.
As de número 7 são retraídas, cautelosas e observadoras. Em todos esses números, as pessoas são intuitivas.

O Fogo ou Elemento dos Negócios se encontra nos nascimentos que podem ser reduzidos a 2, 4, 8, 11 ou 22. As pessoas nascidas sob esses números são mais bem sucedidas em negócios realizados no campo Humanitário.
Contudo, músicos e regentes podem, algumas vezes, nascer sob esses números, devido à suas aptidões de regularidade e precisão. Esse elemento representa o sentimento e a emoção.
As pessoas nascidas em qualquer desses números têm emoções profundas, mas, incapazes de manifestá-las são,frequentemente, mal compreendidas.

O fogo é o elemento das pessoas que nasceram nos dias 2, 4,8, 11, 13, 17, 20, 22, 26, 29 e 31 de qualquer mês. Eles são bons executivos,banqueiros,comerciantes,secretários,auditores, políticos e inovadores, particularmente os que nascem sob os números 11 e 22.

O Ar ou Elemento Artístico se encontra nos nascimentos que podem ser reduzidos a 3, 6 ou 9. São pessoas de temperamento artístico, capacidade literária e criadoras.Os nascidos sob estes números estão sempre lidando com o público, no palco, de preferência. As pessoas nascidas sob essas vibrações, em geral, não têm dificuldades em se expressar de modo criativo.
O ar é um elemento espiritual e, dessa maneira, as pessoas influenciadas por ele são cheias de inspiração.
O ar é o elemento das pessoas que nasceram nos dias 3, 6, 9,12, 15, 18, 21, 24, 27 e 30.
As pessoas nascidas sob essa vibração serão bons artistas,escritores, médicos, advogados,conselheiros, filantropos e atores.
As vibrações de uma data (dia) de nascimento são sempre as mesmas, não importando o ano ou o mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário